Carlos coisas para saber antes de comprar

Há dois classe “Tarawa” Muito mais antigos na reserva, talvez você possua pensado neles, supostamente natural mantidos de modo a o caso do reativação em caso por emergência, porém, mesmo que fossem liberados de modo a venda, teriam de que passar por uma revitalização antes, não durariam bem já de que estão utilizando quase quarenta anos e são muito caros por operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simé especialmentetricas ou assimé especialmentetricas ao longo da nossa costa ou atravé especialmentes dos grandes rios, tais como o Amazonas.

Assim sendo a ser, uma do nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, de que por sua vez faz Parcela do ‘Controle de Área Marítima’.

ESTES senhores leram a esse repeito? Os editores acharam a preocupaçãeste descabida (eu tb), e lembram de que a atual ameaça são as atividades econômicas ilegais.

Contudo acho de que por aqui, muita gente entende errado este termo “power projection” qual ESTES americanos utilizam.

A classe Makassar seria 1 parâmetro a se considerar por pré especialmentestimos e custos razoáveis para essa substituição, para servir de base a especificações próprias da Marinha.

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, saiba como a revitalização do controle de propulsão DE corvetas.

Ficar discutindo uma régua de “possível ameaças”, nãeste vai levar o país a lugar algum. Ninguém tem bola do cristal pra prever o futuro. A partir de qual o mundo é mundo, não existe estabilidade.

Diante Destes nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da hipotese remota do alguma deterrência crível no mar, ou nãeste há porque se Discutir em Marinha de Guerra.

Reply Ozawa 17 de fevereiro de 2018 at nove:37 Aldo, mal em resposta a você, mas desprovido querer me alongar mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “previamente” na sua pergunta. O “previamente” só faria destemido sentido a mim, se eu concordasse utilizando a hipótese da MB, que funda Lindas essas idé especialmenteias cá debatidas, do num futuro longínquo, sem amparo de coalizão alguma, prover apoio afoireo autossuficiente Acerca uma esquadra para 1 imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal pelo contexto, não há tese.

Comandante, o Ozzawa, pelo o entender foi amplamente feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB por começar a pensar em um moderno NAE/NPM ou seja lá este qual os estudos definirem, poré especialmentem, tais como este colega ponderou ao senhor, Este momento, talvez nãeste seja este momento por começar a falar sobre isto, dada a situaçãeste de penúria qual a MB chegou em função do diversas decisões tomada pelo passado, qual actualmente nãeste cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai para trás.

Peço de que dê uma olhada em maté especialmenterias recentes sobre o HMS Ocean (não possui erro, é só olhar clique aqui para mais informações ae possui foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas de comentários de que o assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

Especial atenção que as limitações comparativas para usando 1 CTOL, despontam-se em “missões do ataque”. Aquelas nas quais ESTES caças possui do decolar abarrotados utilizando bombas para atacar. Já nas missões de PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a um Porta blindada Aviões Brasileiro em de que tua primário missão seria disparar a cobertura verifique aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar inclusive aos leitores de que existe razoavel difenrença do carga nos caças A respeito de este ataque “mais leve anti-navio” ou o “Muito mais pesado terrestre”.

É possibilitado a falar a babaquice de que quiser. Pode vir a falar que é “megalomania” e o cacete, porém os caras tem mais é que analisar Lindas as alternativas na mesa, do Ainda mais caro ao menos caro, do mais eficiente ao menos eficiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *